sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quando tinha a sua idade

Lembro que na sua idade, eu pensava que amava
Hoje estou mais maduro devido a idade e vejo que não amava
e sim sentia uma atração.
Acho que me apeguei mais rapido a você do que pensei que me apegaria.
Mais estou disposto a tentar com você, se lá na frente você não me quiser mais
e ver que a vida pode lhe oferecer inumeras coisas, eu sei que você irá me deixar.
Quando tinha a sua idade, não tive a chance de tentar com ninguem,
ninguem ficou do meu lado para me mostrar as maravilhas que a vida tem à nos oferecer
Mais se você estiver dispost* mesmo a tentar, eu te ajudarei nisso, para vermos no que dá.
Pois te amo, e se você deixar não irei te largar, irei te abraçar, te beijar e não irei lhe deixar, só não digo nunca, porque o nunca, nunca deveriamos mencionar!
Que seje eterno enquanto durar, e que ninguem saia, como vitíma nesse jogo da vida!

23/12/2011 às 19:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário